Saturday, 1 June 2013

Rotina Facial | NOITE

Como sabem eu tenho andado com a pele numa lástima, decidi simplificar um bocado a minha rotina, o básico para tentar equilibrar a pele, a minha pele está a reagir muito bem e a ficar bonita novamente e venho partilhar com vocês aquilo que tenho usado. Eu mudo a minha rotina facial com muita frequência mas por agora é esta que estou a usar: 


Nightly Skin Care Routine
Desculpem não ter fotografado mesmo os meus produtos mas estou no trabalho :p

Clean-AC Cleansing Cream | Avène - review aqui - Há uns dias fiz review deste produto, gosto muito dele, limpa a pele em profundidade sem a secar.

Refreshing Toning Lotion | Marionnaud - Gosto muito deste tónico, não tem alcool e deixa a pele muito fresquinha e aveludada. Custa 12€ por 400m, gotta love a good bargain!

Fluide Desincrustant | Express Solutions - Adoro este sérum! Mas é que adoro mesmo! Custa 5e na Sephora e ajuda a regular a produção de sebo durante a noite e faz um ligeiro peeling, acordo sempre com a pele lisinha e bonita. 

Effaclar H | La Roche Posay - Esta foi a minha mais recente aquisição, como tenho andado com a pele descompensada comprei este para ajudar a equilibrar, e se ajuda! É muito hidratante, ajuda a des-sensibilizar a minha pele oleosa-sensivel-desidratada com vida própria e de manhã acordo sempre com a pele confortável e bonita. 

Glicare Eye and Lip Gel | Sesderma - Este está quase a terminar e gosto muito dele, apesar de ser em gel, hidrata muito bem a zona do contorno de olhos. Não o coloco com batidinhas porque acho que isso me deixa os olhos inchados e com papos, faço uma ligeira massagem com movimentos circulares, que ajuda também a drenar, sinto a pele desta zona muito mais firme e mais hidratada, desde que começei a aplicar o creme assim. 

Conhecem algum destes produtos? 

Beijinhos
Vanessa
SHARE:

12 comments

  1. Eu preciso de fazer algo idêntico , a minha pele além de ser oleosa está desidratada das maçãs do rosto. Chega mesmo a escama ,e a ganhar borbulhas nessa zona.

    bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. É como a minha! Provavelmente estás a usar algum creme muito gordo para a hidratar. Experimenta o Effaclar H é mesmo bom, hidrata muito e é adequado para as peles oleosas :)

      Delete
  2. Só conheço o sérum e adoro! Depois de o usar, o POREfessional nunca mais teve aquele efeito bombástico que tinha inicialmente! :) Tenho pena que a marca tenha sido descontinuada da Sephora porque todos os 4 produtos eram ÓPTIMOS! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas olha que os produtos voltaram a aparecer no site da Sephora Portugal por isso devem voltar.

      Na altura que descontinuaram disseram-me que era para melhorar a formula :)

      Beijinhos

      Delete
    2. A sério?! :o A mim também me disseram isso, mas nunca mais vi a marca à venda! Sinceramente, não sei porque é que querem melhorar a fórmula, ela já é perfeita! haha
      Beijinho

      Delete
    3. Como eu te compreendo, adoro este produto! Pode ser que apareça novamente agora nos saldos, um restinho que eles lá tenham guardado :p

      Delete
  3. A minha pele anda tambem numa fase esquisita! A tua rotina parece me muito bem composta, tenho de apostar em algo bem semelhante =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que o nosso problema é usar porcarias a mais :p temos de simplificar!

      Delete
  4. Deveria também simplificar a minha, se calhar ganharia mais. Mas pelo menos já está a ficar mais hidratada :D Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é que ás vezes fazemos mustelas de produtos na cara e isso não ajuda nada, nunca mais volto a fazer o mesmo :p

      Delete
  5. Olá Vanessa! Em que lojas é possível comprar o Glicare Eye and Lip Gel, em Lisboa? Obg

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá querida, podes encontrar na farmácia do El Corte Inglês, sei que lá existem produtos Sesderma :)

      Beijinhos

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig