01 02 03 Vanessa Sofia: REVIEW: Avene's Clean AC Cleansing Cream 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

REVIEW: Avene's Clean AC Cleansing Cream

34
Minhas meninas peço imensa desculpa por não postar reviews há tanto tempo mas o meu cãozinho continua doente, está internado há quase 2 meses e tem sido muito dificil, pois neste tempo todo, só há 2 dias é que descobrimos o que é que ele tinha e as noticias foram más e boas ao mesmo tempo, pois ele tem um Protozoário chamado Hepatozoon Cannis uma doença muito muito rara, esta doença tem cura e ele começou ontem a ser tratado mas passado um bocado fez 3 paragens cardio-respiratórias (viu a luz ao fundo do túnel, literalmente), por agora está estável mas ainda não é certo se sobrevive ou não.
Aqui vos deixo uma foto do meu Oscarito a levar uma transfusão de sangue
Enfim... Lamechices á parte vamos ao assunto que interessa, a review, hoje venho-vos falar de um creme de limpeza que ando há já vários meses, o Creme de Limpeza da Linha Clean AC da Avène!


Avène Clean-AC Creme Lavante é um creme de limpeza diário para o rosto. Formulado para pele sensível e oleosa, é especialmente indicado para pele sujeita a tratamento de combate ao excesso de oleosidade, e para pele com acne. Hidrata e nutre a pele em profundidade, minimizando a secura e descamação resultantes dos tratamentos para o acne. A sua textura rica e suave acalma a pele irritada, conferindo uma sensação de conforto imediato. Sem sabão. Hipoalergénico. Não comedogénico. 

PVP - 14,40€
Tamanho -  200ml
Podem comprar este produto em qualquer farmácia ou parafarmácia ou então com desconto na Skin.pt (link)


Comprei este creme de limpeza durante o Inverno numa altura em que a minha pele estava muito desidratada e sensivel e precisava de algo pouco agressivo para a limpar, mas ainda assim, algo eficaz e que limpasse bem a pele pois a minha pele é oleosa e precisa de ser bem limpa. Este produto é próprio para peles oleosas que estão fragilizadas por tratamentos contra o acne. 
Acho que limpa muito bem a pele, elimina a maquilhagem do rosto toda, nunca experimentei nos olhos, deixa a pele confortável e muito macia. 
Como disse, a minha pele é muito sensivel e sinto que este creme de limpeza não seca NADA a pele, uso de manhã e á noite e nunca sinto a pele desconfortável e/ou a repuxar. 
Tem o mesmo aroma dos outros produtos da linha Clean AC mas um pouco mais suave e tem uma textura meio liquida como se fosse um leite desmaquilhante, não faz muita espuma o que pode afugentar algumas pessoas mas a mim não me incomoda nada!
Gosto muito deste produto e penso comprá-lo novamente no futuro!

Alguém já usou? O que acham? 

Beijinhos
Vanessa
35 36 37 38