01 02 03 Vanessa Sofia: Desafio sem compras!!! 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Desafio sem compras!!!

34
Olá meninas espero que tenham tido uma boa passagem de ano. A minha foi com certeza :)

Bem há muito tempo que queria fazer este post mas não tinha muita coragem, decidi que tinha de ser agora para começar o ano em grande :p

Comprometo-me aqui e agora perante toda a blogoesfera a não comprar mais produtos até terminar aqueles que tenho em casa. Este desafio começa agora e só termina nos saldos do fim de Verão que é quando gosto de me abastecer e bem vou precisar depois destes meses todos.

No sabado já fui ao Dolce Vita aproveitar os saldos e comprar alguns produtos dos quais não conseguia viver sem, (ou não) mas afinal vou estar 7 meses sem comprar nada!!!

Só posso comprar produtos nestas condições:
* Quando já não tiver nenhum produto equivalente em stash - por exemplo só tenho 2 condicionadores e não chegam até Setembro
* Quando precisar de alguma coisa para trabalhar - ás vezes pedem para levar uma cor especifica de batom ou isso e se não tiver tenho mesmo de comprar
* Produtos de edição limitada apenas se um produto quase indespensável

Todos os meses vou-vos fazendo um balanço deste desafio e vou mostrando aquilo que comprar (nas condições acima descritas) que garanto não há-de ser muita coisa.

Para aquelas que pensam que sem compras o blog morre ou que estão com pena de mim não se preocupem isto é o que tenho em casa para usar :p

Estes são os produtos que tenho em stash
Da esquerda para a direita:
Na caixa branca os produtos de rosto
Na caixa rosa de cima os produtos travel size
Na caixa rosa de baixo são medicamentos não interessa muito :p
Na caixa castanha tenhos os cremes de corpo

Estes são os produtos que estão a uso ou abertos á espera de serem usados
Na caixa preta são os cremes de rosto e corpo que já estão abertos
No meio são aqueles que já tenho há algum tempo e que estou a terminar
Na caixa branca são as máscaras e esfoliantes também abertos

Estes são os produtos que estou a usar no banho
Produtos de rosto que estão a uso
Produtos para cabelo também a uso

Ao longo dos tempos vou também fazendo reviews destes produtinhos todos bem como videos de empties. Se quiser sobre algum produto em especifico deixem aqui um comentário que eu faço review desse produto o mais depressa possivel :)

Se tudo correr bem e penso que vai correr, o meu namorado comprometeu-se a oferecer-me um produto pelo qual já "babo"  há algum tempo o Sculpting Veil da Chanel!


Então o que acham do meu desafio? Acham que vou conseguir cumprir?? 

Put your money on the table :p

Beijinhos
Vanessa
35 36 37 38