Friday, 16 November 2012

Review: Bálsamo de Pele da Bi Mat Cay


Olá meninas, venho-vos trazer mais uma review (tenho imensas fotos de produtos acabados que pensei que tinha perdido e não queria fazer review sem foto, assim podem ver que usei mesmo o produto :)
 

Desta vez venho falar do Bálsamo para pele da Bi Mat Cay.

Foto retirada daqui
 "O chá verde, um segredo de beleza asiática na palma da sua mão. O Bálsamo de Pele Bi Mat Cay é o remédio necessário para pequenas agressões da pele, irritações, pequenos cortes ou queimaduras leves.
O óleo essencial de zimbro e o extrato de chá verde permitem encontrar conforto e maciez desde da aplicação, enquanto que o ácido salicílico e a vitamina E favorecem a renovação celular e a cura, ao mesmo tempo protegendo a pele das agressões externas. Usado como um creme de noite, o Bálsamo de Pele Bi Mat Cay oferece maciez e hidratação de longa duração"
Preço - 6,50€
Tamanho -  6g
Descobri esta marca na Sephora no final do ano passado, eles têm 4 bálsamos (Milagre; Pele, Mãos e Lábios), eu na altura andava á procura de um bálsamo de lábios mas acabei por trazer este porque me pareceu ser o mais funcional de todos, pensei que se dava para por na cara também devia dar para por nos lábios e nas mãos lol 
Como creme de noite confesso que apenas duas vezes em que tinha a pele a estalar e de manhã acordei com uma pele com um aspecto cuidado e muito macia, tenho pele oleosa e nunca me fez aparecer nenhum tipo de borbulhas ou pontos negros.
Costumo andar com ele na mala e uso nos lábios (nunca os tive tão macios e bonitos), na cara em zonas mais expostas ao frio, nas cuticulas e simplesmente adoro este bálsamo (confesso que gosto gosto mais deste do que o 8hour cream da Elisabeth Arden, que tem sido meu fiel companheiro ao longo de vários anos). Esta pequena embalagem sobreviveu cerca de 4 meses (com um uso compulsivo).


                           



Prós - Produto multifunções
        - Portabilidade
        - Aroma suave
        - É para mim o Ferrari da hidratação
        - É feito apenas com produtos naturais
Contras - Não me importava que viesse em embalagens maiores!

Estou quase a terminar a Geleia Real da Oriflame (não estou a gostar tanto, revisão para breve), e vou sem duvida voltar a comprar este produto, aliás vou aproveitar os 25% de desconto que a Sephora está a dar aos clientes Moche.

Podem ver mais informações sobre este bálsamo e outros da marca aqui: http://www.bimatcay.com

Gostava também de experimentar um novo produto da marca, o Bobomulsion, que promete maciez e hidratação da pele e já vem em tamanho grande, custa cerca de 12€, se houver na Sephora se calhar também vou trazer.



Alguém já usou? O que acham?? 

xoxo
Nexinha
SHARE:

3 comments

  1. Ja olhei para essas embalagens na sephora e fiquei sempre na dúvida, talvez compre :)
    Tem é um preço puxadote
    Bj

    radioovelha.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que já não vais encontrar querida. Foram descontinuados. Eu comprei em saldos 4 por 10€.

      Beijinhos

      Delete
    2. incrivel que tudo o que gosto ou penso em querer comprar fica descontinuado, mas que azar o meu :(
      Obrigada,
      Bj

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig