Tuesday, 2 October 2012

Review: Máscara Purificante Facial de Argila e Kiwi do Boticário

Bom dia meninas hoje venho-vos falar de um produto que estou a usar há cerca de 1 mês e estou a adorar!

Estou a falar da Máscara Purificante Facial de Argila e Kiwi do Boticário.


"Absorve a oleosidade excessiva, removendo as impurezas. O resultado é uma pele do rosto renovada, suave e homogênea e uma agradável sensação de frescura e purificação. Ideal o uso combinado do Fluido de Kiwi após a remoção da máscara."

Preço: 12,99€ mas comprei por 1,99€ nos saldos.
Tamanho: 75g

O que eu penei por esta máscara, esteve super esgotada desde que começaram os saldos. Fui a umas 4 ou 5 lojas e eles não me podiam vender porque as que tinham estavam reservadas e tinham que esperar 48h para ver se iam buscar e depois já tinham pessoas em lista de espera. 

Mas enfim depois de 2 semanas lá consegui uma embalagenzita :p e aqui venho eu mostrar-vos. 



Prós - Gosto da sensação de frescura e limpeza com que a minha pele fica depois de usar esta máscara.
            Sinto realmente os poros limpos e a pele muito lisinha e macia. 
Contras - O cheiro é horrivel! Cheira a kiwi com natas. 
                 Não é muito fácil de aplicar, tenho de usar um pincel para a conseguir espalhar em condições.
                 Para tirar é também horrivel, fica uma pasta na cara que não sai só com água. tenho de usar uma esponjinha para a tirar em condições. Como é dificil de tirar e faz muita porcaria normalmente uso-a antes do banho para ser mais fácil.


Voltarei a comprar se por acaso voltar a ficar a este preço e nessa altura eu precisar de uma máscara de limpeza, caso contrário nao volto a comprar, foi barata e é boa e como disse adoro o efeito que deixa na pele mas existem outras que fazem a mesma coisa e que nao são tão dificeis de manusear.

Alguém já conhece? O que acharam??

 Beijinhos
Nexinha
SHARE:

No comments

Post a Comment

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig